Formas de Pagamento
Na Fastdecore, aceitamos todas as principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Hipercard) e PIX, todos processados pelo gateway da plataforma segura Appmax.
Quão segura é minha compra?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura com certificado SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a administradora do cartão de crédito, sem armazenamento em nossos servidores, garantindo total segurança para suas transações. Além disso, não armazenamos dados de cartão de crédito ou informações bancárias em nossos sistemas, priorizando sempre a segurança dos seus dados.
Existem taxas adicionais devido às fábricas estarem no exterior?
Não. Você não pagará taxas adicionais. O preço exibido no site já inclui todos os custos relacionados, e a Fastdecore é responsável por quaisquer taxas ou impostos adicionais que possam surgir.
Posso alterar meu endereço de entrega?*
Sim, você pode. Se precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco imediatamente por e-mail em sa@fastdecore .com para solicitar a alteração.
E se o pedido já tiver sido enviado? Posso alterar o endereço?
Depois que seu pedido for processado ou enviado, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Recomendamos que você verifique e atualize seu endereço para pedidos futuros, se necessário.
Perguntas frequentes
Veja as perguntas mais frequentes de nossos clientes
status do meu pedido
Após finalizar a compra, você receberá um e-mail com as informações sobre o status do pedido. Além disso, você pode acompanhar diretamente em "Minha Conta" na área de pedidos.
Trocas e Devoluções
. Comunicação Inicial:
Dentro de 7 dias úteis após o recebimento, para defeitos de fabricação ou recebimento de produto incorreto
Em caso de recebimento de produto com defeito de fabricação ou divergência no pedido, solicitamos que o cliente entre em contato imediatamente através do e-mail suporte@fastdecore.com.br, fornecendo detalhes como CPF, número do pedido, descrição do produto e do defeito observado, com imagens ou vídeos demonstrativos.